Mandato com o pé na estrada

Volto renovado da viagem ao Leste de Minas. Encontrei pessoas amigas, apoiadores e militantes do PT nesses dois dias (25 e 26.03) em Manhuaçu, Simonésia, Piedade de Caratinga, Tarumirim, Inhapim e Caratinga, além de outros municípios, que estão firmes conosco na luta por um país mais justo e em nossa pré-candidatura a deputado federal.

Junto com o deputado estadual André Quintão, discutimos os desafios que teremos pela frente, em especial nessas eleições 2022, mas também reafirmamos nossa garra e esperança.

Não vai ser um trabalho fácil. Vamos ter que fazer um convencimento das pessoas sobre o nosso projeto, colocar o time em campo e mostrar a realidade de retrocessos e o desmonte do Estado promovido por Bolsonaro e seus apoiadores.

Eles não vão entregar essa rapadura fácil, mas temos uma grande liderança, que é o presidente Lula. Sempre com espírito de paz e respeito, vamos derrotar o bolsonarismo.

Grande abraço aos companheiros que encontrei no último dia da viagem: Marquinhos, Padre Silas, Padre Paulo Alexandre e vereador Wagner Vasconcelos (PT) em Tarumirim; vereador Marsonnillo e os colegas do PT de Inhapim, Imaculada e as mulheres do grupo “Tá no Sangue”.

No Distrito de São Cândido, em Caratinga, “seu” Tião e a diretora Claudilene Aparecida, da Escola Estadual João Moreira Franco, que recebeu uma antena de Internet wi-fi por indicação do nosso mandato.

Obrigada Luciano, vereadora Giuliane e vereador Pedro Patrus, que nos acompanharam em todas as agendas. Estamos juntos!

 

Posts relacionados