Em Teófilo Otoni, lançamento da pré-candidatura de Daniel Sucupira ao governo de Minas

Posts recentes

nononono

novo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Último compromisso da viagem pelos vales do Rio Doce e do Mucuri, participei na manhã deste sábado (20/11) em Teófilo Otoni de um encontrão que reuniu dezenas de militantes do Partido dos Trabalhadores e de outros partidos na região, que deu o pontapé para a pré-candidatura do prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira (PT), para o governo de Minas Gerais.

 

 Na minha fala, pontuei o cenário de destruição promovido pelo governo federal e a necessidade de retomarmos o rumo do desenvolvimento, sob a extraordinária liderança do presidente Lula .O projeto de eleição de Lula está bem definido em nível nacional e é nossa prioridade.

 

Em Minas Gerais, no entanto, a situação política é diferente. Sem querer fazer críticas a ninguém, a verdade é que o Partido dos Trabalhadores em Minas ainda não discutiu o processo eleitoral de 2022. Não construímos um projeto para Minas Gerais, para ajudarmos Lula a derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo, que aqui tem um aliado de primeira hora: o governador Zema.

 

Disse no encontro e reitero que nosso grande desafio é começarmos a pautar o que nós queremos para Minas, à luz dos nossos compromissos e neste contexto do projeto nacional. Minas não pode ficar em silêncio. O presidente Lula espera isso de nós.

 

É nesse sentido que, desde o início, demonstrei minha simpatia ao nome do prefeito Daniel Sucupira como pré-candidato ao governo de Minas Gerais. Uma liderança jovem, comprometida, promissora, que já mostrou a que veio, como secretário da nossa saudosa Maria José Hauesein; como vereador; como militante social desde a sua juventude e como prefeito eleito e reeleito de Teófilo Otoni.

 

A pré-candidatura de Daniel Sucupira vai nos permitir discutirmos o nosso estado. Será uma boa nova para o nosso povo de Minas e sem dúvida vai unir forças para garantir a eleição do presidente Lula.