Na terça-feira, o deputado Patrus Ananias participou de dois atos de resistência ao processo privatista e entreguista a que se dedica o governo temer.
Primeiro, esteve com os movimentos sociais do campo na abertura da edição deste ano do congresso nacional e latino-americano de agroecologia.
Depois, representou a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional no ato de lançamento da Rede Parlamentar contra a privatização da Eletrobrás.
O ato de lançamento da Rede foi iniciativa conjunta da Frente em Defesa da Soberania, da Frente em Defesa do Sistema Elétrico e do coletivo de entidades que defendem o sistema elétrico nacional.
Hoje, quarta-feira, Patrus Ananias representará a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional na audiência pública de “Resistência contra o desmonte do Estado brasileiro”, que reunirá os partidos de oposição ao governo.
Ao discursar no ato em defesa da Eletrobrás, Patrus reiterou que o Brasil está sendo submetido a dois processos simultâneos de desmonte: o desmonte dos direitos sociais e o da Soberania Nacional.
#SoberaniaNacional #ContraODesmonte
