Transformar o Bolsa-Família em política de Estado

Neste momento de retrocessos de todos os tipos, me aquece o coração ver que deputados de diferentes partidos e linhas de pensamento conseguem dialogar com ideias, com educação e respeito, elementos básicos da democracia e que tanto fizeram e ainda fazem falta em todas as iniciativas do atual desgoverno federal.

Agradeço a todos os companheiros parlamentares presentes na sessão. Fiquei muito feliz com as palavras gentis, mas principalmente com suas palavras de reconhecimento e compromisso com as conquistas sociais do Bolsa-Família. Entre elas, destaco as falas da deputada Tabata Amaral, autora do projeto, e a do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Essas são posições importantes na defesa de nosso mais bem-sucedido programa de combate à pobreza. E foi também um convite que aceitei com a maior alegria. Trabalhar para que em 2020 nós possamos consolidar o programa Bolsa-Família, defendê-lo de ideologias partidárias egoístas, elevando-o de política social para política de Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>