Tá caindo Fulô

Veículo foi entregue no final de março para Associação dos Agricultores Familiares, Artistas e Artesãos da Região da Serra do Cipó

Pequenos produtores rurais e artesãos, parceiros do Mercadinho Tá Caindo Fulô na Serra do Cipó, agora contam com um veículo para transportar os produtos até o mercadinho.

“Estou com quase de 60 anos, uma vida inteira plantando, colhendo e nunca teve um veículo assim, para atender nossas necessidades! Um valor que buscamos e conquistamos, importante demais pra mim e para todos, porque muita das vezes as coisas perdem por a gente não ter o transporte”, comemora Dona Osvaldina, vice-presidente da Associação dos Agricultores Familiares, Artistas e Artesãos da Região da Serra do Cipó – Mercadinho Tá Caindo Fulô.

“Um agradecimento ao deputado federal Patrus Ananias, que via ementa parlamentar, lutou por este veículo e está sempre junto com a gente! Sentimos muita alegria ao mandar um pouco de tudo que temos hoje! Viva!”, completa a vice-presidente.

“Estou com quase de 60 anos, uma vida inteira plantando, colhendo e nunca teve um veículo assim, para atender nossas necessidades!” – D. Osvaldina

Localizado na Praça Central do distrito de Serra do Cipó, município de Santana do Riacho, a cerca de 100 quilômetros de Belo Horizonte, o mercadinho comercializa produtos agroecológicos e o artesanato da região a preços justos.

Mercadinho Tá Caindo Fulô, na Serra do Cipó, vende alimentos sem agrotóxicos e artesanato da região, a preços justos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *