PT quer Audiência Pública para debater a Reforma Administrativa

O deputado Patrus Ananias apresentou, com parlamentares do PT que participam da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, requerimento para que seja realizada Audiência Pública sobre a Proposta de Emenda Constitucional 32, que trata da reforma administrativa do governo. A Comissão decidirá sobre sua admissibilidade na Câmara dos Deputados.

É essencial o debate com a população brasileira sobre essa emenda que desmonta o Estado, alterando profundamente sua estrutura, relações federativas, sua capacidade de construir e efetivar políticas públicas que promovam a vida.

A PEC 32, da Reforma Administrativa é na verdade a PEC do desmonte do Estado. É o estado neoliberal. É o estado máximo para os banqueiros, para o grande capital, para os grandes proprietários rurais e urbanos do Brasil e do exterior. 

Por isso, é importante refletir com vocês sobre esse grande desafio e pedir a atenção de cada pessoa comprometida com o Brasil para que se manifeste, e que nós possamos juntos impedir que prevaleça essa proposta que desmonta o Estado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *