Patrus retorna à Vila Cemig no Barreiro

Retornei hoje (5) à Vila Cemig, no Barreiro (BH), em cumprimento da promessa feita durante campanha eleitoral. Quero manter um canal aberto com as comunidades que me apoiaram e voltarei outras vezes para escutar e conhecer de perto a luta de pessoas, famílias e comunidades pelo bem comum e a justiça social.

Organizado pelo pastor Raimundo Barros, o encontro, que também contou com a representação do mandato do vereador Pedro Patrus, me deu a oportunidade de conversar com moradores, lideranças e trabalhadores da saúde e da assistência social de equipamentos públicos da Vila. Eles relataram falta de recursos para assegurar atendimento de qualidade à população.

56386503_2250852938312502_7646817575468269568_n

Desde o governo golpista do Temer, os recursos destinados aos programas sociais vêm sofrendo cortes, e as políticas públicas dedicadas aos segmentos mais vulneráveis da sociedade, idosos, negros, pessoas com deficiência, trabalhadoras e trabalhadores, estão sendo desmontadas.

É importante, neste momento tão desafiador que estamos vivendo, que as comunidades se organizem e lutem por seus direitos. Direitos são conquistados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>