Patrus: pela agricultura familiar e pela noção de valor social da terra

Com muito orgulho participei esta semana da instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar e da Regularização Fundiária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A terra é um elemento central, tanto na minha vida pessoal quanto na minha carreira política.

Lutamos, nos governos Lula e Dilma, para construir as programas e condições para fortalecer os pequenos agricultores. Agora, lutamos para defender essas iniciativas do atual desgoverno.

Bem assistida, a agricultura familiar não apenas se estabelece e garante a permanência das famílias na terra. Ela também trabalha em harmonia com o meio ambiente, preservando nascentes d´água, evitando o uso de agrotóxicos e trazendo alimentos limpos e saudáveis à mesa dos brasileiros. Por isso não podemos desanimar diante desse grande desafio: lutar por políticas públicas, pelo fomento da produção, pela mecanização da roça e pela noção de valor social da terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>