Patrus participa da Conferência Regional de Assistência Social em Montes Claros

Em Montes Claros com auditório cheio, o deputado Patrus falou nesta manhã para mais de 500 pessoas na Conferência Regional de Assistência Social.

Em sua fala, ele relembrou a criação do SUAS, Sistema Único de Assistência Social, durante sua gestão no Ministério do Desenvolvimento Social, no governo Lula. E também defendeu vigorosamente a criação de Políticas Públicas duradouras e estratégicas para cada área relacionada aos direitos de cidadania – a Assistência Social, a Saúde, a Educação, a Cultura – e a necessidade de integração contínua dessas políticas.

Junto dele na mesa, estavam Rosilene Rocha, Secretária de Estado de Desenvolvimento social Trabalho e Renda; André Quintão, Deputado Estadual referência na Área de assistência Social; Soledade Queiroz, Representante da Regional Norte da SEDESE; Aurindo Ribeiro, Secretário Municipal de Assistência Social de Montes Claros, representando o Prefeito Humberto Souto; Suedi Botelho, Secretário dos fóruns regionais; e Geisiane Lima, Vice-Presidente do CEAS – Conselho Estadual da Assistência Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>