Patrus na Rádio Super parte 01 – Reforma da Previdência

Estive pela manhã na Rádio Super para participar do Café com Política, com os jornalistas Rodrigo Freitas e Thalita Marinho. Este trecho da entrevista destaca a parte em que falo da Previdência e desfaço entendimentos incorretos sobre minha posição contra a reforma.

Sou a favor que os parlamentares de todos as esferas passem para o regime geral da previdência, como todo cidadão brasileiro. Porém, este ponto não corrige os vícios de origem e a inconstitucionalidade dessa proposta apresentada pelo governo. A reforma de Bolsonaro quebra a seguridade social do Brasil.

Por isso destaco a necessidade de diálogo com a sociedade civil, universidades e igrejas para construirmos uma reforma decente, sólida e que traga benefícios ao país. Essa é a nossa luta ao nos colocarmos contra a “deforma” proposta por esse governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>