No Rio, lançamento da Frente da Soberania Nacional e presença no Congresso do MAB

Centenas de representantes de entidades profissionais, de movimentos sociais e de partidos políticos superlotaram o auditório do Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, para o lançamento estadual da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional.

O ato da Frente abriu a programação que está tornando o Rio, neste início de semana, a sede da resistência ao privatismo e ao entreguismo a que se dedicam o governo Temer e seus aliados e patrocinadores.

IMG-20171002-WA0062 IMG-20171002-WA0064

No fim do dia, o deputado Patrus Ananias e mais sete parlamentares do PT e de outros partidos, reunidos na Frente em Defesa da Soberania, participaram da abertura do 8o Encontro Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragem, que concentra quase 5.000 militantes em protesto contra a privatização e a entrega de estatais ao capital estrangeiro.

IMG-20171002-WA0070 IMG-20171002-WA0078

Aos atos da Frente e do MAB se somará amanhã uma passeata em Defesa da Soberania Nacional, que se estenderá da sede da Eletrobrás as sede da Petrobrás, no Centro do Rio.

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou ao Rio no inicio da noite para participar do encontro do MAB e da passeata desta terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>