Na Greve Geral de 14/06, Patrus realiza “Aulão na Praça” em Teófilo Otoni

Integrando as atividades da Greve Geral, marcada para o dia 14 de junho em todo o país, Teófilo Otoni recebe o deputado federal Patrus Ananias para um “Aulão na Praça”, às 18h30, sobre a Reforma da Previdência e os Cortes na Educação.

Membro das comissões de Educação e de Constituição e Justiça, o parlamentar faz oposição à proposta de Reforma da Previdência, entre outros motivos, por ampliar a desigualdade social no nosso país e por retirar os direitos sociais da população, duramente conquistados nas últimas décadas. Muitos deles, previstos na Constituição e consolidados nos governos petistas.

Patrus Ananias luta para assegurar a autonomia universitária e a academia enquanto espaço de saber, de construção social e política, organicamente ligada à soberania nacional. Os cortes anunciados pelo governo federal colocam em risco a própria existência das universidades, que se veem sem recursos para manter as portas abertas.

Aulão na Praça – Reforma da Previdência e Cortes na Educação
Convidado: deputado federal Patrus Ananias
Local: Praça Tiradentes – Centro – Teófilo Otoni
Horário: 18h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>