Posts recentes

Retomamos aqui o nosso espaço democrático para exposição de ideias, trocas de experiências e de debates, mais do que nunca, necessários. É o espaço do diálogo, do tempo para a reflexão nestes tempos cada vez mais fulgazes.
Acreditamos que é possível fazer política, na acepção mais ampla dessa palavra, com ética, transparência, respeito e firmeza nos argumentos.
Mais do que nunca, vivemos tempos em que precisamos expor e debater ideias, concepções de mundo, para que possamos construir consensos e possibilidades compartilhadas.
Neste momento, nossas atenções vão estar focadas na disputa eleitoral de outubro. Estamos nesta campanha para consolidar e ampliar as grandes conquistas sociais e econômicas implementadas nos governos Lula e Dilma, como o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, a estabilidade da economia, etc.
Além do nosso nome como deputado Federal, lutamos pela eleição de uma bancada de deputados estaduais e federais do PT, de Josué Alencar como senador, do companheiro Fernando Pimentel para governador e da reeleição da presidenta Dilma.
Queremos que esse blog seja como nossa campanha: participativa, transparente e democrática. Portanto, sinta-se em casa e nos envie sugestões de leitura e suas opiniões… Todas e todos são bem-vindos/as!