Em encontro em BH, Patrus anuncia ações de enfrentamento aos retrocessos

“Manter  fidelidade aos nossos sonhos e compromissos”, disse o deputado federal Patrus Ananias, em encontro que reuniu professores e profissionais liberais neste fim de semana, em BH. A conversa abordou os retrocessos sociais, políticos e econômicos, a partir do golpe que retirou o PT da presidência.

 

IMG-20190831-WA0999

“A presidenta Dilma deixou o Palácio do Planalto nesta data, 31 de agosto, e ela alertou que o golpe era contra o povo”, disse o vereador Pedro Patrus.

IMG-20190831-WA1011

Os parlamentares, em resposta às inquietações dos presentes, que se manifestaram preocupados com os frequentes ataques à democracia, anunciaram a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, no Congresso Nacional, e de uma frente de trabalho na Câmara Municipal para debater as políticas públicas municipais e fazer o enfrentamento, por exemplo, à proposta higienista da Prefeitura de Belo Horizonte, que está instalando pedras debaixo dos viadutos, verdadeiras “hortas de pedra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>