Deputado Patrus participa de Comissões especiais na Câmara

O deputado Patrus Ananias participará de duas importantes comissões especiais da Câmara nos próximos meses. Indicado pelo líder da bancada, Paulo Pimenta (RS), Patrus será um dos representantes do PT nas comissões que examinarão as propostas do governo para privatizar a Eletrobrás e para alterar a “reforma” trabalhista em vigor desde o ano passado.

Tanto o projeto de lei de privatização do setor elétrico quanto a medida provisória que muda a legislação trabalhista enfrentam resistência do PT, de outros partidos de oposição, de frentes parlamentares, de centrais sindicais e de outros segmentos. Patrus já se manifestou contrário às duas propostas.

Nesta terça-feira os representantes da oposição ao governo conseguiram evitar que fosse instalada a comissão que discutirá a privatização da Eletrobrás. Na comissão da nova “reforma” trabalhista a bancada governista mostra-se dividida sobre a escolha do relator da Medida Provisória. A proposta do governo pretende alterar 17 artigos da recente “reforma” e já provocou a apresentação de quase mil emendas.

Patrus-Ananias-durante-debate-sobre-ruralidade-foto-Antonio-Cruz-Agencia-Brasil_0002

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>