Atos de resistência ao desmonte do Brasil e às privatizações

Na terça-feira, o deputado Patrus Ananias participou de dois atos de resistência ao processo privatista e entreguista a que se dedica o governo temer.

Primeiro, esteve com os movimentos sociais do campo na abertura da edição deste ano do congresso nacional e latino-americano de agroecologia.

Depois, representou a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional no ato de lançamento da Rede Parlamentar contra a privatização da Eletrobrás.

O ato de lançamento da Rede foi iniciativa conjunta da Frente em Defesa da Soberania, da Frente em Defesa do Sistema Elétrico e do coletivo de entidades que defendem o sistema elétrico nacional.

Hoje, quarta-feira, Patrus Ananias representará a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional na audiência pública de “Resistência contra o desmonte do Estado brasileiro”, que reunirá os partidos de oposição ao governo.

Ao discursar no ato em defesa da Eletrobrás, Patrus reiterou que o Brasil está sendo submetido a dois processos simultâneos de desmonte: o desmonte dos direitos sociais e o da Soberania Nacional.

21740226_1552279924836477_84097340318723130_n

#SoberaniaNacional #ContraODesmonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>